VIVA A NATUREZA! Homens de fé e de consciência

Compartilhe:

GRATIDÃO!
Este é o sentimento da fraternidade do Convento da Penha e principalmente da natureza. Com alegria, queremos dar um viva bem bonito para o nosso Santuário da Natureza e para os homens do terço.

Atendendo ao pedido do Guardião do Convento, Frei Paulo Roberto Pereira, para que os fiéis deixassem no Campinho apenas a marca da devoção e do amor à Nossa Senhora da Penha, o VI Encontro Estadual do Terço dos Homens, realizado no último sábado (25/05), demonstrou atenção consciente com a mata e com os animais. O resultado, não podia ser diferente! Natureza preservada, gente feliz e sociedade mais cristã.

Ser cristão também é cuidar do meio ambiente, da Casa Comum, da natureza. Ser cristão é ser cuidadoso! Um dos resultados do encontro foi possível ser observado com as lixeiras cheias e o chão limpo. Convento limpo, natureza limpa, coração agradecido!

Em todos os lugares por onde a procissão passou, tanto na Prainha quanto no Convento, foi possível constatar a ausência de lixo, garrafinhas, etc.

Parabéns aos homens, tercistas pela limpeza e atenção no cuidado com a criação!

Viva os homens do Terço!!! Viva a natureza!!!


VEJA COMO FOI O VI ENCONTRO ESTADUAL DO TERÇO DOS HOMENS

Encontro Estadual: “Homens iluminados para levar o espírito de comunhão e de unidade”


 

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X