Associação dos Amigos do Convento passa a receber doações pelo PicPay

Compartilhe:

Paz e Bem!

Você sabe que é possível ajudar o Convento da Penha de diversas formas? Seja por meio de doações espontâneas e presenciais no Convento, ou adquirindo produtos na lojinha e na secretaria ou ainda colaborando mensalmente através do carnê da Associação dos Amigos do Convento. Essas formas, necessariamente, precisam da presença do doador. Agora é possível contribuir para a manutenção, conservação e missão do Convento da Penha através do celular.

As tecnologias mais uma vez nos ajudam a chegar mais longe e a levar as Alegrias de Nossa Senhora a todos os cantos do mundo. A Associação dos Amigos do Convento da Penha, uma entidade criada em 1996, com a finalidade principal de manutenção e conservação do Santuário de Nossa Senhora da Penha, agora está recebendo doações pelo Aplicativo PicPay, uma ferramenta fácil, bastante utilizada e moderna.

A Associação dos Amigos do Convento da Penha (AACP) foi criada em 1996, com a finalidade principal de manutenção e conservação do Santuário de Nossa Senhora da Penha. As contribuições arrecadadas dos associados (ou daqueles que realizam doações espontâneas) são aplicadas na manutenção da Casa da Padroeira do Espírito Santo e são utilizadas também na colaboração dos custos da Festa da Penha.

A Associação nasceu a partir de uma situação que o Convento estava passando. Um grupo de 18 pessoas (sócios fundadores) decidiu se reunir para levantar recursos para garantir a manutenção e conservação do Convento, um importante patrimônio histórico e religioso do Estado do Espírito Santo, já que na década de 1980, o Santuário não se encontrava em boas condições de conservação. Havia goteiras, pisos danificados, obras de arte deterioradas, sala dos milagres e o museu desativados, muita infestação de cupins, dentre outros danos. Desde então, a instituição se esforça para angariar fundos para custear a manutenção do Convento.

Assista o vídeo explicativo e veja como é fácil doar.

São muitas as necessidades do Santuário da Penha! Sua contribuição ajudará na implementação dos projetos contínuos de manutenção do Convento, além de colaborar para a vida e missão evangelizadora do Santuário. Quem colabora promove a paz e o bem!

Mais informações pelo telefone (27) 3329-0420 ou e-mail para: [email protected]

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X