#Verão2019: Semana de oração pelos turistas, devotos e romeiros

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Convento da Penha é o mais importante monumento turístico do Espírito Santo e um dos mais visitados do Brasil. Além de religioso e histórico, o Santuário de Nossa Senhora da Penha, representa para todo o país, um local de destaque pela acolhida e pela vista que é possível ser contemplada do alto do penhasco.

Construído no ano de 1558, o Santuário do Perdão e da Graça é destino certo de muitas caravanas e grupos de viagens, sobretudo neste período de férias, muitos turistas, romeiros, devotos, peregrinos e visitantes sobem à Penha. Muitos pela fé, devoção e carinho à Padroeira do Espírito Santo, outros pela contemplação da vista maravilhosa, outros ainda simplesmente para meditar, interiorizar e sentir a grandeza da beleza de Deus.

As expressões de amor dos Filhos Amados que acorrem ao Convento, podem ser observadas nas milhares e até milhões de visitas que recebemos anualmente. Desde dezembro, janeiro inteiro e o início de fevereiro, o Convento recebe um incontável número de visitantes. Muitos de diversas partes do mundo, outros que viajaram horas para conhecer o mais famoso monumento capixaba… De perto ou de longe, do alto da Penha Sagrada, a Virgem Mãe das Alegrias, Senhora Nossa e Rainha, acolhe com materna proteção, a todos que sobem e visitam o Convento.

Nesta semana, queremos nos unir em oração pelas pessoas que visitam o Convento da Penha, neste período de férias, descanso, passeios… Vamos rezar pelos devotos, romeiros, peregrinos e turistas que sobem à Penha.
Sejam bem-vindos!

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X