Vem aí o Arraiá das Alegrias! Online, interativo e solidário

Compartilhe:

Paz e Bem!

O mês de São João acabou e por conta da pandemia, não foi possível realizar os tradicionais arraiás, as festas juninas e as quadrilhas com forró. Mas em julho, as fogueiras continuam aquecendo os corações com muita animação e alegria. E temos uma novidade! Vai ter Arraiá das Alegrias sim! Isso mesmo, o Convento da Penha vai promover a tão esperada festa julina, porém online com interação, participação e prêmios para os participantes.

Anarriê! Vai ter forró, música boa, sorteios de brindes, brincadeiras e muita animação. É verdade que o isolamento social solidário muitas vezes incomoda e causa tédio. Uma das inúmeras formas que o Convento da Penha encontrou para minimizar a angústia de ficar em casa é a realização de Lives e momentos de alegria para as famílias. Por isso, no período das festas e quadrilhas, o Convento não ia ficar de fora desta coisa boa.

Pode preparar as roupas de quadrilha, seu chapéu de palha, as comidas típicas e fazer um arraiá bem bonito na sua casa. A animação vai ficar por conta do Frei Paulo César que vai cantar forró da melhor qualidade. No repertório tem Falamansa, Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, Santanna e muuuito mais!

De casa, as pessoas poderão participar de diversas formas e até ganhar brindes. A primeira forma de participar é enviando fotos pelo WhatsApp para a montagem de um Mural Virtual: (27) 99919-4997. Quem realizar doações (de quaisquer valores) vai participar de sorteios na roleta. Para os “superfãs” e “compartilhadores” do Facebook também haverá sorteio de prêmios. E não para por aí, quem fizer doações através da conta do Banco do Brasil e mandar o comprovante pelo WhatsApp, também terá a oportunidade de levar brindes para casa.

Ah, e tem mais! Quem assistir pelo YouTube vai concorrer a presentes exclusivos, para isso basta ficar atento a programação e assistir a Live do início ao fim. Bom, a gente tem mais surpresa, mas como é surpresa, não vamos falar agora, né?! Ufa! Quanta coisa boa! Sexta-feira, 10/07, a partir das 19h30 ao vivo em todas as nossas redes sociais.

Se você quiser pode já fazer doações e contribuir para a realização da live. Te esperamos na próxima sexta. Assista o recado do Frei Paulo Roberto.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts