Últimos ingressos para o 4º Carnaval dos Amigos da Festa da Penha

Compartilhe:

Paz e Bem!

Você já adquiriu seu ingresso para participar da quarta edição do Carnaval dos Amigos da Festa da Penha? Ainda não? Então corra porque os ingressos estão se esgotando!

Estamos nos aproximando da maior festa religiosa do Espírito Santo, a Festa da Penha. Bem próximo também está um evento popular que celebra a amizade, a alegria, a confraternização… A festa do povo, como o povo, a folia, a agitação, festa e fantasias… O Carnaval! Época de dançar, cair nas brincadeiras saudáveis, comemorar, pular e colorir com brilho a liberdade de sermos filhos amados de Deus. Brincar o carnaval de maneira saudável é também uma prática saudável, harmoniosa, alegre, festiva.

Certamente os mais velhos se lembram da “folia” que faziam no passado. Pulavam o carnaval ao som das marchinhas que tinham na ponta da língua, com fantasias da época e com muita animação. Era festa alegre o tempo inteiro, da sexta-feira até a terça antes da Quarta-Feira de Cinzas.

Que tal reviver essa mesma alegria do carnaval de marchinhas de antigamente? Para comemorar a alegria do carnaval, os amigos e voluntários do Convento irão realizar no próximo dia 07 de fevereiro, a partir das 20h, o 4º Carnaval dos Amigos da Festa da Penha. Os ingressos custam R$70,00 (cada) e estão sendo vendidos pelos próprios voluntários ou na Secretaria do Convento. A festa vai contar com música boa, marchinhas de carnaval, comidas saborosas e a alegria do povo do Convento.

Participe! Mais informações pelo telefone: (27) 3329-0420

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X