Toda Terça Tem Terço em Família e você já sabe… Temos um compromisso marcado!

Compartilhe:

Paz e Bem!

Toda Terça Tem Terço e você já sabe, temos um encontro marcado pelas redes sociais do Convento para nosso já consagrado momento de oração em família de todas as semanas. É um encontro bonito, especial, marcante.

O Terço é uma importante maneira de alcançar as graças e bênçãos de Deus por meio da recitação das Ave Marias. Ao meditar os mistérios da encarnação do Redentor, partilhamos a experiência da oração comunitária (familiar) com outras pessoas e buscamos transformação do mundo em Reino de Deus.

A família reunida é dom de Deus, é presente do Pai pelas mãos amorosas da Mãe das Alegrias, a Virgem da Penha. Uma Mãe que olha com tanta ternura para os seus filhos e filhas, uma Mãe que incondicionalmente ama cada um que se dispõe a pedir sua materna proteção. Neste período da Quaresma vamos meditar os Mistérios Dolorosos.

Acompanhe nesta terça-feira (23/02), exclusivamente pelo Facebook e pelo YouTube do Convento da Penha, a transmissão do Santo Terço direto do Santuário da Mãe das Alegrias, a partir das 19h. A família que reza conosco é da Priscila Lino, do bairro Jaburuna, Vila Velha-ES

Convite especial aos homens e para toda a família! No próximo sábado, 14h, Encontro Mensal do Terço dos Homens no Convento.

Posts Relacionados

X