Tô na Penha, Tô Feliz #53

Compartilhe:

Paz e Bem!

“Nós temos tanta fé em nossa Mãe Maria. Vimos em Romaria na sua casa sagrada, louvar com devoção, causa da nossa alegria, pois no seu ventre um dia, o Verbo se encarnou… Maria, nossa Mãe, Nossa Senhora da Penha, estende a tua mão, alegra o coração…”

Este é justamente o sentimento de milhares de pessoas que visitam o Convento da Penha diariamente. E como todo mundo já sabe, o programa semanal “Tô na Penha, Tô Feliz” acolhe todo mundo, abraça, recebe e dá vez para aqueles que desejam, com o coração agradecido, gravar uma mensagem.

As férias já chegaram ao fim, muitas pessoas já retornaram às atividades normais, as crianças já voltaram aos estudos, maaas, mesmo assim, recebemos um montãão de gente! Devotos, romeiros, turistas… Gente de perto, de longe, de norte a sul. Uns que subiram para pagar promessa, outros para fazer, e por aí vai.

Registramos também um testemunho lindo de uma devota de Londrina-PR. Ela conseguiu um graça por intercessão de Nossa Senhora. O programa desta semana está especial e como sempre, IMPERDÍVEL.

Tô na Penha, Tô Feliz e você?

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X