“Terço das Famílias” volta em novo formato e ao vivo

Compartilhe:

Paz e Bem!

A noite desta terça-feira (20) foi marcada pelo retorno da tradicional oração do Terço Mariano de todas as terças-feiras. Depois de pouco mais de três semanas, o encontro das famílias pelas redes sociais, voltou a ser ao vivo, com a apresentação do Frei Paulo César e num novo formato interativo. A transmissão, que teve início às 19h, bateu um recorde de audiência, atingindo mais de 450 pontos conectados em tempo real.

Os fiéis, que tanto aguardavam as novidades, puderam rever novamente a irreverência do Frei Paulo César, que recuperado da covid-19, aos poucos vem retomando as funções e retornando às atividades. Para preservarmos a nossa equipe, suspendemos, por tempo indeterminado, a participação das famílias como fazíamos antes, em que a equipe de comunicação ia até a residência das famílias e transmitia de lá, a oração do terço. Desde ontem, e será assim ao longo dos próximos encontros, os freis estarão rezando na Capela e as famílias rezam em casa.

Diversos fiéis aprovaram a nova medida, até como uma maneira de promover a intimidade familiar, ou seja, fazer com que os familiares e moradores da mesma casa, possam praticar a oração conjunta dos mistérios da vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus, de uma forma unida, próxima, familiar.

Além das intenções particulares, os filhos amados de Nossa Senhora da Penha também comemoraram a volta do Frei Paulo César, e, continuam a rezar pelo pronto restabelecimento da saúde do Guardião da Penha, Frei Paulo Roberto Pereira, que continua internado em um hospital de Vila Velha.

Não se esqueça! Toda Terça Tem Terço em Família, ao vivo, direto da Capela do Convento da Penha, a partir das 19h, pelas redes sociais do Convento.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Aquele 13 de maio de 1981

Paz e Bem! Quarenta anos atrás, o dramático atentado ao Papa João Paulo II na Praça São Pedro. Um dia que entrou na memória coletiva

X