Terça tem terço: hoje é dia da família reunida

Compartilhe:

Paz e Bem!

Toda Terça Tem Terço e você já sabe, temos um encontro marcado pelas redes sociais do Convento para nosso já consagrado momento de oração em família de todas as semanas. É um encontro bonito, especial, marcante.

O Terço é uma importante maneira de alcançar as graças e bênçãos de Deus por meio da recitação das Ave Marias. Ao meditar os mistérios da encarnação do Redentor, partilhamos a experiência da oração comunitária (familiar) com outras pessoas e buscamos transformação do mundo em Reino de Deus.

A família reunida é dom de Deus, é presente do Pai pelas mãos amorosas da Mãe das Alegrias, a Virgem da Penha. Uma Mãe que olha com tanta ternura para os seus filhos e filhas, uma Mãe que incondicionalmente ama cada um que se dispõe a pedir sua materna proteção. Maria é a Mãe que atende a oração insistente (e persistente) daqueles que em cada “bolinha” do terço encontram alento e confiança.

Participe conosco! Hoje é terça e TODA TERÇA TEM TERÇO. Você vai se emocionar com o belíssimo testemunho da Família Agrizzi do bairro Glória, Vila Velha. Nas intenções, todos rezam pelo fim da pandemia e por todos os profissionais que trabalham incansavelmente, seja na linha de frente no combate ao coronavírus, e com a família anfitriã, vamos render graças e louvores ao Senhor pelo dom da vida de todos os familiares, em especial ao sucesso no transplante de fígado do sr. Silvestre Agrizzi.

Acompanhe nesta terça-feira (15/12), exclusivamente pelo Facebook e pelo YouTube do Convento da Penha, a transmissão do Santo Terço direto do Santuário da Mãe das Alegrias, a partir das 19h. Compartilhe! Reze conosco!


Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Aconteceu na Penha em 1750…

Paz e Bem! Sempre às sextas-feiras conhecemos um pouco mais sobre a tradição, a história e a expressão de fé do povo capixaba. Estamos destacando

X