Terça Tem Terço: Família reunida para rezar é testemunho de fé e gratidão

Compartilhe:

Paz e Bem!

Rezar o Terço é uma das mais singelas formas de chegar ao coração de Deus. Por meio da repetição das Ave Marias, elevamos nossa prece sincera que brota do coração. Não é apenas uma oração repetitiva, pelo contrário, ela nos faz meditar desde o Anúncio do anjo à Maria, até a morte e ressurreição de Jesus.

Toda Terça Tem Terço em Família e você já sabe! Temos um compromisso já tradicional de todas as semanas. Nossa família franciscana tem um horário marcado nesta terça-feira, às 19h, com a sua família. A família reunida é um verdadeiro dom de Deus, uma graça. Rezar em família reforça nossa responsabilidade de ser no mundo, sal e luz.

Meditar os mistérios do Santo Terço, nos faz mais próximos do amor e da ternura de Deus, pelo olhar materno da Virgem Santíssima. É na meditação da vida, paixão, morte e ressureição de Jesus Cristo que encontramos as verdadeiras alegrias de Maria e nossas alegrias também. Ainda que estejamos vivendo dias difíceis, todo dia é dia de recomeçar, é dia de rezar com perseverança.

Acompanhe nesta terça-feira (02/02), exclusivamente pelo Facebook e pelo YouTube do Convento da Penha, a transmissão do Santo Terço direto do Santuário da Mãe das Alegrias, a partir das 19h. A família que reza conosco nesta noite é da Idomar Maria, Lourival, Rian e Adriana Polchera, de Aribiri, Vila Velha-ES. Rezam pelo fim da pandemia e em ação de graças a Deus pela cura do câncer na família.

A família reunida é testemunho de fé e gratidão, especialmente pela gratidão pelo dom de viver e de conviver.

 

Se for assistir pelo YouTube, utilize o link abaixo.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X