Terça tem Terço das Famílias especial com os freis do Convento

Compartilhe:

Paz e Bem!

Estamos na última semana do ano, ainda no tempo do Natal e é claro que vamos rezar o terço mariano de uma forma especial, até porque você já sabe: Toda Terça Tem Terço em Família. É dia de rezar em família. Especialmente na edição desta terça, nossa família é que vai conduzir a reza.

Essa semana, além de continuarmos nossa oração persistente pelo fim da pandemia, também apresentamos ao Senhor nossa prece de gratidão pelo ano de 2020. Conseguimos vencer todos os desafios, dificuldades e tribulações que nos afligiram. Foi um ano de muita dor, angústia e tristeza, mas certamente tiramos uma lição: a oração é o remédio da alma.

A recitação das Ave Marias nos ajudam a compreender com mais clareza os tempos que estamos vivendo, além disso, por meio da insistente oração, elevamos aos céus as súplicas e preces que tanto buscamos na família. Ao meditar os mistérios da encarnação do Redentor, partilhamos a experiência da oração comunitária (familiar) com outras pessoas e buscamos transformação do mundo em Reino de Deus.

Nossa família é dom Deus, é presente generoso do Pai pelas mãos amorosas da Mãe das Alegrias, a Virgem da Penha. Agora nossa família unida é bênção do Senhor! Bênção essa que desejamos partilhar no último terço das famílias do ano. A família dos freis do Convento vai se reunir nesta terça-feira para rezar o Santo Terço. Todos os frades já estão preparados e ansiosos para a oração conjunta do Terço da família franciscana com a família de casa.

Não se esqueça! Temos um compromisso às 19h, nesta terça-feira (29/12). Acompanhe exclusivamente pelo Facebook e pelo YouTube do Convento da Penha, a transmissão do Santo Terço direto do Santuário da Mãe das Alegrias, a partir das 19h. Compartilhe! Reze conosco!

Se for assistir pelo YouTube, utilize o link abaixo.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X