Tema da #FestadaPenha2021 já está disponível no Facebook

Compartilhe:

Paz e Bem!

A #FestadaPenha2021, como gente já sabe, será virtual e interativa, isso significa que além de acompanhar as transmissões diárias, a programação conta com uma participação ativa dos fiéis e devotos de Nossa Senhora da Penha. Por isso estão sendo pensadas diversas iniciativas com o objetivo de marcar visualmente a festa da padroeira do Espírito Santo, além de divulgar a maior manifestação religiosa capixaba.

Ampliar a divulgação da Festa da Penha é uma característica própria da comunicação e dos franciscanos do Convento. Desta forma, mais e mais pessoas passam a conhecer, ainda que estando distantes e nunca tenham visitado o Santuário da Mãe das Alegrias. É através das mídias digitais e dos meios tradicionais que a festa chega a tantos lugares do mundo.

A organização da festa lançou ontem, mais um recurso da “Festa Interativa”. A possibilidade de acrescentar ao perfil do fiel, a moldura tema do Facebook. Já está disponível na rede social mais popular do mundo, a arte oficial da Festa da Penha 2021. Ela destaca a frase “Conectados na Fé”, termo que será bastante utilizada nas hastags.

Para atualizar seu perfil com o tema da Festa, faça o passo a passo simples:
  • Acesse seu perfil no aplicativo do Facebook e toque em “Editar” na sua foto do perfil. Em seguida, toque em “Adicionar tema”.
  • Procure “Festa da Penha 2021” e depois de localizar o avatar oficial da Festa da Penha, atualize e pronto!

O avatar fica parecido com o modelo abaixo.

Em breve também vai estar disponível filtro para Instagram. Em mais uma ação para marcar a presença da Festa da Penha nas redes sociais, vamos oferecer aos devotos um filtro no Instagram. Uma maneira ágil e moderna dos internautas se sentirem, de fato, participantes da Festa e divulgarem a mensagem de Nossa Senhora das Alegrias.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X