#tbt do Carnaval dos Amigos da Festa da Penha

Compartilhe:

Paz e Bem!

A Festa da Penha 2020 só começa oficialmente em abril, mas a alegria dos voluntários e devotos de Nossa Senhora, dura o ano inteiro. Seja no verão, nas festas de fim de ano ou na festa popular do carnaval, a turma anda sempre junta levando alegria de ser filho da Virgem da Penha. Prova disso é a festa de carnaval realizada na noite da última sexta-feira (07/02) no Cerimonial Zueira, Centro de Vila Velha.

Dezenas de participantes prestigiaram a bonita e agradável folia dos amigos. Foi uma verdadeira festa do povo, como o povo gosta: folia, a agitação, fantasias, comidas saborosas e muita alegria… A ocasião possibilitou a todos uma recordação do passado, principalmente das marchinhas de antigamente quando os mais velhos pulavam, brincavam e animavam de forma saudável.

O evento contou com a participação dos Freis Paulo Roberto e Pedro de Oliveira. A animação das marchinhas ficou por conta de um grupo bem alegre. Eles tocaram e contagiaram a festa toda.

Veja alguns registros da festa (colaboração de Eroneti Becalli)

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X