Sínodo da Amazônia: Campanha de informação #euapoioosínodo

Compartilhe:

Paz e Bem!

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com a Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM-Brasil), está desenvolvendo uma campanha, um conjunto de iniciativas de comunicação cujo objetivo é sensibilizar a Igreja e a sociedade sobre a importância do Sínodo para a Amazônia. As ações se desdobrarão no período que antecede e durante a realização da Assembleia Especial do Sínodo dos Bispos para a região Pan-amazônica.

São ações, em vídeos, acerca do movimento em prol da preservação da Amazônia, em discussão nos preparativos para o Sínodo. A divulgação do material, possibilitará também, o acesso à informação e à liberdade democrática, diante dos constantes ataques e comentários ofensivos que as páginas oficiais do Convento vêm recebendo nos últimos dias.

#EuApoiooSínodo – vídeo 1

#euapoioosinodo #euapoioopapa

Posted by CNBB – Conferência dos Bispos on Thursday, August 29, 2019


#EuApoiooSínodo – vídeo 2

“O sínodo da Amazônia reclama um maior cuidado com a criação e uma conversão ecológica integral”. Confira as palavras do Vice-Presidente da CNBB Dom Mário Antônio da Silva sobre o Sínodo da Amazônia.

"O sínodo da Amazônia reclama um maior cuidado com a criação e uma conversão ecológica integral".Confira as palavras do Vice-Presidente da CNBB Dom Mário Antônio da Silva sobre o Sínodo da Amazônia.#EuApoiooSínodo #EuApoiooPapa

Posted by CNBB – Conferência dos Bispos on Monday, September 2, 2019


#EuApoiooSínodo – vídeo 3

Irmã Maria Inês Ribeiro, Presidente da Conferência dos Religiosos do Brasil, fala da importância do Sínodo para a Igreja no Brasil.

Irmã Maria Inês Ribeiro, Presidente da Conferência dos Religiosos do Brasil, fala da importância do Sínodo para a Igreja no Brasil.#EuApoiooSínodo #EuApoiooPapa

Posted by CNBB – Conferência dos Bispos on Tuesday, September 3, 2019

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X