PM reativa policiamento no Convento da Penha

Compartilhe:

O Convento da Penha conta desde o último sábado (20), com a presença ostensiva da Polícia Militar. A base de segurança foi reativada pelo 4º Batalhão e o local contará com a presença policial todos os dias da semana, garantindo a segurança dos devotos e turistas que visitam o Convento durante o ano.

Além de promover a segurança, a intenção dessa parceria é aproximar a PM da comunidade. O guardião do Convento, Frei Paulo Roberto Pereira, afirma que se trata de uma iniciativa importante. “Depois do assalto que sofremos, ter a presença constante da polícia aqui trará mais segurança aos que nos visitam e também a própria comunidade o entorno”, comenta.

Durante o encontro com o subcomandante da 1ª Companhia do 4º Batalhão, tenente Carvalho, o guardião do Convento disponibilizou uma base, reformada recentemente, para servir de ponto de apoio para os PMs que estiverem trabalhando no local.

Fotos: Camila Bressan

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X