Pesquisa de opinião pública para avaliar o grau de satisfação do público quanto à iluminação cênica externa do Convento da Penha

Compartilhe:

Paz e Bem!

TERMO DE FOMENTO Nº 004/2019

Cooperação técnica cultural financeira, entre os partícipes, no sentido de viabilizar apoio para a Iluminação Cênica Externa do Convento da Penha, no Município de Vila Velha/ES.

Partícipes:

Organização da Sociedade Civil: Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil – Residência Franciscana Nossa Senhora Da Penha.

Administração Pública: Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).


Pesquisa de opinião pública para avaliar o grau de satisfação do público quanto à iluminação cênica externa do Convento da Penha.

Em sua opinião a iluminação cênica externa do monumento Convento da Penha contribui para que o Patrimônio Histórico Cultural do Estado do Espírito Santo seja conhecido?

(  ) Contribui muito;

(  ) Contribui pouco;

(  ) Não contribui.

Você sabia que a iluminação cênica externa do Convento da Penha utiliza uma moderna tecnologia de iluminação que trouxe economia e maior beleza ao monumento?

(  ) Não sabia;

(  ) Já sabia.

Você considera importante que o Convento da Penha continue sendo iluminado externamente como vem sendo feito?

(  ) Muito importante;

(  ) Pouco importante;

(  ) Não é importante.

Clique aqui para baixar o questionário. Após preenchimento, envie para [email protected]


Pesquisa realizada em cumprimento ao § 2º do art. 58 da Lei nº 13.019/2014, que estabelece que nas parcerias com vigência superior a 1 (um) ano, a administração pública realizará, sempre que possível, pesquisa de satisfação com os beneficiários do plano de trabalho e utilizará os resultados como subsídio na avaliação da parceria celebrada e do cumprimento dos objetivos pactuados, bem como na reorientação e no ajuste das metas e atividades definidas.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Aquele 13 de maio de 1981

Paz e Bem! Quarenta anos atrás, o dramático atentado ao Papa João Paulo II na Praça São Pedro. Um dia que entrou na memória coletiva

X