• Início
  • /
  • Eventos
  • /
  • Os preparativos finais para a celebração “Luz de Assis” com Frei Florival

Notícias

24/11/2018

Os preparativos finais para a celebração “Luz de Assis” com Frei Florival

Compartilhar:

Paz e Bem!

No próximo dia 28 de novembro, a partir das 19h30, a Igreja do Rosário, na Prainha em Vila Velha, vai receber a celebração da “Luz de Assis”, que será conduzida pelo Frei Florival Mariano Toledo, OFM, com música, reflexão e oração. Será uma noite inesquecível! Uma ótima oportunidade para agradecer e louvar a Deus pelo ano de 2018, por todos os acontecimentos, todas as conquistas, alegrias e maravilhas, além de pedir e rezar pelo ano de 2019. O momento de louvor e gratidão se unirá ao desejo franciscano da paz e do bem.

Neste fim de semana, a organização do evento informou que Frei Florival juntamente com o Frei Paulo César Ferreira, OFM (que fará participação especial) estão acertando os preparativos finais para levar ao público um belíssimo e inesquecível momento devocional. Com um clima orante diferenciado que promete surpreender a todos, já que o ambiente, as orações e os cantos vão provocar uma profunda espiritualidade. Será um “jeito franciscano” de rezar, cantar e meditar.

Assista abaixo o convite feito pelo Frei Florival.

SERVIÇO
LUZ DE ASSIS, CELEBRAÇÃO, ORAÇÃO, MÚSICA E REFLEXÃO.
DIA: 28 de novembro de 2018 (quarta-feira)
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Em frente à Igreja do Rosário na Prainha, Vila Velha.
*Levar vela e banquinho.

Imagem: divulgação

NOTÍCIAS

A Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo, por intermédio de seu Arcebispo, divulga nota em favor do Vicariato para a Ação Social, Política e Ecumênica. Leia a nota abaixo.

Paz e Bem. Celebrando a Festa da Dedicação da Basílica do Latrão, milhares de fiéis se reuniram no Campinho do Convento da Penha para a tradicional Missa das 9 horas.

Paz e Bem. Como acontece em toda primeira sexta-feira do mês, foi realizada na Capela do Convento, na tarde deste dia 7 de novembro, a Missa Votiva do Sagrado Coração

No mês de novembro, o Papa dedica a sua intenção de oração às “pessoas que se debatem com pensamentos suicidas”, para que “encontrem apoio” nas suas comunidades e “se abram