Ordem de serviço para nova iluminação no Convento

Compartilhe:

Paz e Bem!

O maior monumento religioso e turístico do Espírito Santo ganhará uma nova e moderna iluminação. A instalação da “Iluminação Monumental” e postes ao longo da estrada de acesso ao Convento da Penha, faz parte de uma iniciativa da Prefeitura de Vila Velha.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada na noite da última quinta-feira (15/03), no Campinho do Convento.  Contou com a participação do prefeito Max Filho, autoridades políticas municipais e estaduais, da representante do IPHAN, Elisa Taveira, do Arcebispo Metropolitano de Vitória Dom Luiz Mancilha Vilela, ss.cc e dos anfitriões, o Frei Paulo Roberto Pereira, OFM, Guardião do Convento e do Frei Pedro Oliveira Rodrigues, OFM.

O investimento será de 2,4 milhões de reais, com previsão de entrega para setembro deste ano.

A ideia é que o projeto possa reduzir em 50% o consumo de energia, já que serão instaladas lâmpadas de LED, facilitando assim a utilização do sistema wi-fi instalado no Convento.

 

  

 

Assista a reportagem completa em vídeo:

https://web.facebook.com/penhaconvento/videos/1870896462929768/

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X