Oração à Nossa Senhora da Penha com o Frei Paulo Roberto

Compartilhe:

Paz e Bem!

O #tbt que vamos recordar agora é da Oração à Nossa Senhora da Penha feita pelo Frei Paulo Roberto, o Guardião do Convento na última edição do programa Salve Mãe das Alegrias, no dia 20 de abril deste ano histórico em que celebramos os 450 anos da maior festa religiosa do Espírito Santo, a Festa da Penha.

O programa foi uma proposta da organização da festa com o objetivo de aproximar os devotos de Nossa Senhora da Penha com o Convento. Uma vez que precisamos reinventar, repensar, inovar, a iniciativa foi uma maneira de chegar até tantos lugares por meio da internet, fazendo com que os fiéis, isolados socialmente, pudessem estar unidos na mesma fé, na mesma comunhão e congregando a mesma família, a família de Deus.

Vamos juntos, com fé, piedade e devoção, rezar pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Penha pelo fim da pandemia e por todas as intenções.

Viva Nossa Senhora da Penha!!!

Maio, mês de Maria

Francisco lembrou hoje (26/04) após a oração mariana do Regina Caeli, que daqui a poucos dias terá início o mês de maio, dedicado de modo particular à Virgem Maria, e ressaltou que com uma breve Carta, publicada este sábado, convidou todos os fiéis a rezar o Terço juntos neste mês, em família ou sozinhos, e rezar uma das duas orações que colocou à disposição de todos. “Nossa Mãe nos ajudará a enfrentar com mais fé e esperança o tempo de provação que estamos atravessando”, enfatizou por fim.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X