Nota de solidariedade às famílias das vítimas do incêndio no CT do Flamengo

Compartilhe:

A Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, presente na cidade do Rio de Janeiro, no Convento Santo Antônio (Largo da Carioca), na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rocinha) e na filial da Editora Vozes, vem prestar máxima solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019, no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, em sua maioria adolescentes que buscava realizar seus sonhos mais nobres pela via da prática esportiva. Em oração, pedimos ao Deus da vida que console o coração de todos que estamos abatidos por esta tragédia.

São Paulo, 08 de fevereiro de 2019.

Frei César Külkamp, OFM

Ministro Provincial


Paz e Bem!
O Convento da Penha manifesta solidariedade às vítimas da tragédia ocorrida na manhã de hoje, no Centro de Treinamento do Flamengo, RJ.
Pedimos a intercessão da Virgem da Penha, pelas famílias que estão sofrendo neste momento de profunda tristeza.
Rogamos à Mãe da Penha, também pela vida do capixaba Jhonathan Ventura, um jovem de apenas 16 anos que está internado em estado grave e por todos os feridos.
Força, Flamengo!

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X