Nos passos de Jesus na Terra Santa | últimas vagas!

Compartilhe:

Paz e Bem!

Já pensou peregrinar pelos principais lugares santos do mundo? Já sonhou visitar a Terra Santa, o lugar que Jesus Cristo viveu? Está na hora de realizar este sonho! Vamos juntos peregrinar pela Terra Santa! Se você é apaixonado por história e ama conhecer, ler, se maravilhar com as mais belas histórias bíblicas, chegou a hora de irmos para o roteiro internacional de Jerusalém.

A Terra Santa é um lugar mais que especial para cristãos, judeus e muçulmanos. O principal lugar para o cristianismo é formado por Israel, Cisjordânia e Jerusalém. A Galileia, é o local do nascimento, pregação, vida, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. Já para os judeus, a localidade é a Terra Prometida, onde estão suas cidades mais sagradas, como Jerusalém, Hebron.

De 20 a 29 de novembro, a agência Peregrinus Viagens e o Convento da Penha realizam a peregrinação “Nos Passos de Jesus na Terra Santa” com Frei Djalmo Fuck. O pacote inclui, guia acompanhante saindo do Brasil, guias locais capacitados para apresentar o roteiro, além de hospedagem com café, almoço e jantar. Ah, e ainda contempla taxas de embarque, transportes, entradas e passeios conforme roteiro abaixo. As condições de pagamento são facilitadas e com possibilidades que cabem no seu orçamento.


Confira o roteiro completo clicando aqui


SERVIÇO

NOS PASSOS DE JESUS NA TERRA SANTA
🗓 Saída prevista: 20 de novembro de 2022
✈️ Passagem aérea ida e volta – com bagagem
🏠 Hospedagem com café, almoço e jantar
🌍 Guia acompanhante saindo do Brasil
👥 Guias locais capacitados para apresentar o roteiro
🚌 Transportes, entradas e passeios conforme roteiro
🎯 Taxas de embarque e gorjetas
🎒 Kit e seguro viagem
✅ Condições facilitadas de pagamento
☎ Para mais informações: (12) 3018-1816 ou pelo WhatsApp (12) 98249-0739 ou ainda na Secretaria do Convento (27) 3329-0420 – [email protected]

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X