Nesta quarta-feira, Missas serão celebradas na Capela do Convento

Compartilhe:

Paz e Bem!

⚠️ Um aviso importante aos devotos de Nossa Senhora da Penha ⚠️

Excepcionalmente nesta quarta-feira (09/02), todas as Missas serão celebradas na Capela do Convento da Penha. Não haverá Missa no Campinho! A mudança vai ocorrer porque será montada uma tenda no Campinho, para acolher melhor os fiéis que sobem à Penha Sagrada.

É importante ressaltar que ao longo do verão, o Convento da Penha tem recebido uma quantidade grande de fiéis, romeiros e turistas, muitos que visitam o principal ponto turístico e religioso do Espírito Santo, vindos de várias partes do Brasil e até de fora. Por isso, desde o último dia 15 de janeiro, a fraternidade franciscana ampliou o horário de funcionamento e realiza mais Missas no Campinho até o carnaval.

Por conta dessa medida, o Convento vai instalar uma tenda no Campinho para acolher melhor os fiéis. A instalação será nesta quarta, por isso a mudança das Missas para a Capela.

Divulgue essa informação! Somente nesta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, as Missas presenciais (7h, 9h, 10h30, 15h e 17h) serão realizadas na Capela no alto da Penha.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X