Mural Virtual: Rezo em casa, tô feliz #4

Compartilhe:

Paz e Bem!

Na quarta edição do nosso Mural Virtual, vamos mostrar uma ideia parecida com o “Tô na Penha, Tô Feliz”, que semanalmente mostra os visitantes do Convento da Penha, no entanto, nestes tempos de isolamento solidário, não estamos recebendo visitantes  do Convento da Penha.

Ao longo da Festa da Penha, neste ano Virtual e Interativa, pedimos que os fiéis fossem enviando fotos e vídeos dos cantinhos de oração ou da família acompanhando o Oitavário com as Missas e ainda desenhos das crianças. Todos os arquivos recebidos foram armazenados e estão sendo exibidos em edições especiais do “Mural Virtual”.

Nossa casa, nossa família é a Igreja doméstica. É lugar de encontro, lugar de perdão, de misericórdia e de fé. Por isso, já que não estamos saindo de nossas casas, divulgamos o número de WhatsApp em que os fiéis participassem enviando fotos e a participação foi muito grande. Montamos um vídeo que foi exibido hoje, após a transmissão da Missa das 9h.

O Convento continua sendo a casa da redenção, da ternura e do amor materno de Deus expresso no olhar da Virgem da Penha. Rezo em casa, tô feliz!!!

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X