INGRESSOS A VENDA: Vem aí a 3ª Noite do Pastel no Convento

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Convento da Penha vai realizar no próximo dia 18 de outubro, a 3ª Noite do Pastel no Campinho e vai trazer muita alegria, descontração, diversão e ótimas opções de sabores para os participantes, além de muita união entre os voluntários, amigos e fiéis da Festa da Penha.

O evento organizado pelos amigos e Freis do Convento, tem o objetivo de promover a confraternização, a unidade e a celebração fraterna da amizade. O que for arrecadado será revertido para a ajudar nos custos da Festa da Penha 2020 e também para a missão evangelizadora do Santuário da Virgem das Alegrias.

Para participar é necessário adquirir o ingresso no valor de apenas R$10,00 cada, que dá direito à subida e descida por meio das vans do Convento, já que nenhum veículo poderá subir até o Campinho. Os pastéis serão dos seguintes sabores: carne, queijo, pizza, banana e Romeu & Julieta, entre outros, e serão vendidos pelo valor de R$4,00 cada. Além dos pastéis, serão vendidos também alguns doces e bolos; caldo de cana e refrigerante.

Um show de música ao vivo, sorteios de brindes e pula-pula grátis para a criançada, também serão as atrações.

Os participantes podem ter certeza que será uma noite inesquecível e maravilhosa. Uma ótima oportunidade para contemplar o Convento da Penha iluminado, a brisa leve e suave que refresca o Campinho e o carisma de estar na casa da Mãe de todos os capixabas.

Os ingressos estão sendo vendidos na Secretaria do Convento. Mais informações pelo telefone: (27) 3329-0420

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X