INGRESSOS À VENDA: Participe da 3ª Noite do Pastel no Convento

Compartilhe:

Paz e Bem!

Estamos a um mês da 3ª edição da Noite do Pastel no Campinho do Convento da Penha e as vendas dos ingressos estão à todo vapor. NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!

O Convento da Penha vai realizar no próximo dia 18 de outubro, trazendo muita alegria, descontração, diversão e ótimas opções de sabores de pastéis, a 3ª Noite do Pastel no Campinho. Um momento unidade entre os voluntários, amigos e fiéis da Festa da Penha, além da perfeita oportunidade de reunir a família inteira para participar da saborosa festa.

O evento organizado pelos amigos e Freis do Convento, tem o objetivo de promover a confraternização, a união e a celebração fraterna da amizade. O que for arrecadado será revertido para a ajudar nos custos da Festa da Penha 2020 e também para a missão evangelizadora do Santuário da Virgem das Alegrias.

Para participar é necessário adquirir o ingresso no valor de apenas R$10,00 cada, que dá direito à subida e descida por meio das vans do Convento (já que nenhum veículo poderá subir até o Campinho). Os pastéis serão dos seguintes sabores: carne, queijo, pizza, banana e Romeu & Julieta e a novidade, “pastel de vento” entre outros, e serão vendidos pelo valor de R$4,00 cada. Além dos pastéis, serão vendidos também alguns doces e bolos; caldo de cana e refrigerante.

Um show de música ao vivo, sorteios de brindes e pula-pula grátis para a criançada, também serão as atrações.

Os participantes podem ter certeza que será uma noite inesquecível e maravilhosa. Uma ótima oportunidade para contemplar o Convento da Penha iluminado, a brisa leve e suave que refresca o Campinho e o carisma de estar na casa da Mãe de todos os capixabas.

Os ingressos estão sendo vendidos na Secretaria do Convento e na lanchonete no Campinho.
Mais informações pelo telefone: (27) 3329-0420

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X