Frei Leandro Costa será ordenado presbítero no próximo sábado (09/02)

Compartilhe:

Paz e Bem!

A Igreja terá mais um servo para ministrar os sacramentos, para guiar as ovelhas de Cristo e para presidir Celebrações da Santa Eucaristia, o Frei Leandro Costa Santos, será ordenado padre no próximo sábado (09/02). Ele tem 28 anos, é natural de São Paulo – SP. Atuou nos anos de 2016 e 2017 na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Prainha, Vila Velha. Será ordenado pelas mãos e preces de ordenação de Dom Fernando Antônio Figueiredo, OFM, Bispo Emérito da Diocese de Santo Amaro – SP.

Leandro Costa é terceiro filho de Francisco Moisés dos Santos e Francisca Costa dos Santos. Nascido em 05 de março de 1990, Frei Leandro vestiu o hábito franciscano em 11/01/2009 e fez a profissão solene em 19/09/2015. Esteve à serviço da evangelização, especialmente da juventude, onde desenvolveu um atuante trabalho com os jovens paroquianos e com a comunicação da Paróquia do Rosário.

O Frei Leandro Costa e a Paróquia do Rosário, convidam a todos para rezarem pela vocação deste servo de Deus. Convidam também para a participação na Ordenação Presbiteral e Primeira Missa.

Mais informações, inclusive sobre caravanas, podem ser obtidas através da Secretaria Paroquial, que funciona no Santuário, ou através do  número (27)3329-1266. 

A Ordenação está marcada para o dia 09 de fevereiro, às 10h, em São Paulo. Já no dia 17 de fevereiro, às 10h, no Santuário de Vila Velha, Frei Leandro presidirá a primeira Missa no estado.

Confira o convite abaixo

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X