Encontro de Comunicadores da Arquidiocese de Vitória

Compartilhe:

Paz e Bem!

Para vivenciar o 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado todos os anos no domingo da Ascensão do Senhor, a Arquidiocese de Vitória promove no dia 05 de maio (sábado), o Encontro de Comunicadores da Arquidiocese de Vitória, que terá a assessoria do Padre Rafael Vieira, assessor da Comissão Episcopal para a Comunicação da CNBB.

O evento será realizado de 9 às 16 horas no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Ponta Formosa, Vitória, e é direcionados aos membros da Pastoral da Comunicação (PASCOM), do Ministério de Comunicação da RCC em nossa Arquidiocese e a profissionais da área de comunicação.

Participantes: todos os envolvidos com a comunicação em nossas paróquias (responsáveis pelos sites, redes sociais, jornais, revistas, registros fotográficos, etc) e os membros de Comunicação dos Grupo de Oração.

Investimento: R$ 20,00 por agente (incluindo alimentação, espaço e material de formação). O pagamento será feito via boleto bancário enviado à Paróquia.
Inscrições: As inscrições deverão ser feitas até o dia 03 de maio através dos e-mails: [email protected] | [email protected] |

Informações: (27) 3025 6292 – Rômulo

 Confira a programação

08h30 – Acolhida

09h – Missa presidida pelo Pe. Gudialace (Coordenador da Comissão para Comunicação)

10h – Intervalo

10h30 – Reflexão do tema “«”A verdade vos tornará livres” (Jo 8, 32). Fake news e jornalismo de paz» (Pe. Rafael Vieira – assessor da Comissão Episcopal para a Comunicação da CNBB)

12h – Almoço

13h30 – Animação

13h45 – Mesa Redonda

15h – Fila do Povo

15h30 – Apresentação do Calendário de Atividades 2018 e Subsidio para Pascom

16h – Encerramento

As informações são da Arquidiocese de Vitória e do Departamento de Pastoral.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X