Encerramento do Mês Missionário: O Convento em missão

Compartilhe:

Paz e Bem!

No encerramento do #MêsdasMissões, queremos demonstrar nossa gratidão aos colaboradores, voluntários e amigos do Convento que contribuem com a #MissãodoConvento.

O Convento da Penha tem a MISSÃO de acolher, evangelizar e abraçar todos os que sobem à Montanha Sagrada seja para oração ou apenas para conhecer as maravilhas deste maravilhoso monumento de fé. Daqui, a Virgem da Penha olha, abençoa, envia seus filhos e filhas como instrumentos de paz e de bem.

Não podemos deixar de afirmar o que vimos e ouvimos» (At 4, 20)

O chamado de Cristo bem como seu mandato missionário, confere aos seus discípulos de todos os tempos, uma missão: acolher o irmão e junto com ele levar a Boa Nova do Evangelho. Já no seu tempo, Jesus sempre acolheu indistintamente a todos. Foi assim com a mulher adúltera, com o homem da mão seca, com a mulher que sangrava sem parar, com o cego Bartimeu e com tantos outros personagens da história.

Como Cristo, também nós somos enviados em missão, cada um do seu jeito, com suas habilidades, com suas dificuldades, com seus conhecimentos, com seus dons. Ser missionário hoje é repetir a nosso modo, o que os discípulos fizeram. Temos ótimas maneiras de alcançar milhares de pessoas. Uma postagem numa rede social, por exemplo, pode levar a Palavra de Deus a muitas pessoas. Por isso, não, “não podemos deixar de afirmar o que vimos e ouvimos”

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X