É HOJE: Participe do VII Encontro Estadual do Terço dos Homens

Compartilhe:

Paz e Bem!

A missão do Terço dos Homens é resgatar, para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e da sociedade cristã. Os homens dão exemplo de fé e devoção.

O Terço dos Homens é um demonstração de amor à Nossa Senhora, como maneira de retribuição às bênçãos e graças . A reza do terço, além de nos conduzir para o clima de oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece. Com a meditação do mistério redentor, também lembramos Maria de Nazaré, que assumiu a maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. Este foi o jeito que o Pai escolheu para nos dar seu único Filho.

Em sua 7ª edição, assim como a Festa da Penha, o Encontro Estadual do Terço dos Homens precisou se reinventar. Agora tem expectativa de atingir milhares de devotos pelo Brasil e pelo mundo inteiro, de um jeito novo, virtual e interativo, através das redes sociais do Convento, das Rádios América 91,1 FM e Espírito Santo 1160 AM; e também pela TV Educativa-ES, canal 2.1 aberto.

O Encontro será REALIZADO HOJE, 30 de maio, sábado, a partir das 14h30.

Para agraciar ainda mais a manifestação popular de fé dos homens, bispos, padres, diretores espirituais do movimento e os fiéis, poderão participar por meio de vídeos, mensagens e canais de interação.

Veja o convite!


Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X