Convento vai receber Missa de encerramento do ano da Área Pastoral Vila Velha

Compartilhe:

Foto: Marcos Antoniazi

Paz e Bem.

O Convento da Penha vai receber no próximo sábado (17 de dezembro), a Missa de Encerramento do Ano com a Área Pastoral Vila Velha. A celebração será presidida por Dom Andherson Franklin Lustoza de Souza, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Vitória, a partir das 15h no Campinho.

A programação tem o objetivo de encerrar o ciclo proposto para o segundo semestre de 2022, à luz do subsídio “Formando Discípulos Missionários” que desejou retomar o caminho e serviço de todo o povo, com a Leitura Orante da Palavra de Deus. Desta forma, os fiéis são convidados a render graças ao Senhor pelo ano que passou e suplicar a intercessão de Nossa Senhora da Penha para o próximo ano.

O coordenador da Área Pastoral Vila Velha, Padre Abel de Andrade, destacou: “A Missa será um momento de celebração e encontro das paróquias que nestes últimos três meses realizaram o projeto ‘Formando Discípulos Missionários de Jesus’, proposto pela Arquidiocese de Vitória”. O padre ressaltou ainda que “o subsídio de oração proporcionou um período de diálogo como Casa da Acolhida e do Cuidado, da Celebração da Fé e da Vida, e do envio para a Missão. Por isso, agora é celebrar os frutos e o novo ardor pastoral”.

Todas as paróquias da Área Vila Velha, bem como suas pastorais e movimentos, são convidadas a participar desse momento celebrativo. Vale lembrar que a Celebração Eucarística terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Convento da Penha, a partir das 14h50.


SERVIÇO

Missa de Encerramento do Ano | Área Pastoral de Vila Velha
“Formando Discípulos Missionários”

Data: 17 de dezembro de 2022 (sábado)
Horário: 15h
Local: Campinho do Convento da Penha

Posts Relacionados

X