Convento vai realizar live para as famílias neste sábado

Compartilhe:

Paz e Bem.

Devido ao isolamento social solidário, por conta da pandemia do coronavírus, muitos artistas e instituições resolveram fazer lives para levar entretenimento, diversão e alegria ao público, neste tempo tão difícil. Isso já virou uma tradição. O próprio Convento da Penha “entrou na onda” das famosas transmissões ao vivo, no universo das lives de shows, de momentos orantes e claro de celebrações.

As lives trazem sempre uma mensagem, um objetivo, geralmente solidária, uma vez que impossibilitados de realizar aglomerações e por decisão de amor ao próximo, decidimos ficar em casa. Mas é verdade que ficar em casa, ainda mais por tanto tempo, causa tédio, angústia e até mesmo tristeza. Por isso, a importância de rezar, cantar, dançar e participar da programação online, virtual, interativa.

Vem coisa boa aí. Vai ter música de qualidade sim! Vai ter alegria? Vai sim, senhor! Vai ter prêmio? Bom, prêmio… Siiimm, vai ter prêmio também! Ah, e participação? Vaaai! Teremos música boa, participação, prêmios, alegria e claro a voz inconfundível do nosso Frei Paulo César.

Anote na sua agenda ou coloque um lembrete no celular ou ainda coloque um aviso na porta da geladeira. No próximo sábado, vamos encerrar a Semana Nacional da Família com uma Live super especial para as famílias. De casa, as pessoas poderão participar de diversas formas e até ganhar prêmios.

A primeira forma de participar é enviando fotos pelo WhatsApp para a montagem de um Mural Virtual: (27) 99919-4997. O tema do mural desta vez é: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Estão sendo recebidas fotos de famílias reunidas rezando ou em algum outro momento, desde que estejam todos juntos.

A live é solidária, desta forma, quem realizar doações (de quaisquer valores) pelo PicPay vai participar de sorteios ao vivo. Para os “superfãs” e “compartilhadores” do Facebook também haverá sorteio de prêmios. A gente já adianta que entre os prêmios, vamos ter imagens de Nossa Senhora da Penha e da Sagrada Família. Não perca.

 

A música boa e de qualidade ficará por conta do Frei Paulo César com participações do Edigar Barraqui e Família, além de Valéria do Nascimento. As participações do público serão registradas pelo Frei Paulo Roberto, o Guardião do Convento. Com a mesma animação de sempre, ele vai comentar e dizer os nomes dos seguidores que estarão acompanhando.

Veja o convite do Frei Paulo Roberto.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts