Convento oferece internet gratuita para visitantes

Compartilhe:

Os fiéis e turistas que visitam o Convento da Penha passam a contar com mais uma graça: wi-fi gratuito. A novidade, lançada na semana que antecede a Festa da Penha 2017, está acessível no campinho do Convento. A iniciativa dos freis tem por objetivo incentivar o acesso a informação e a divulgação do Santuário, por meio do compartilhamento de fotos, vídeos e localização, por exemplo.

Para o guardião do Convento, Frei Paulo Roberto Pereira, esse é um grande passo para melhor acolhida aos visitantes e fomentação do turismo. “Mesmo sendo um santuário antigo, o Convento não parou no tempo e estamos atentos à importância que a internet tem nos dias atuais. Ainda temos planos para desenvolver outros projetos em infraestrutura e contamos sempre com as doações fiéis, pois tudo que fazemos é para eles”, explica.

Para utilizar a internet gratuita, o usuário deve preencher o formulário que aparece assim que conectar o wi-fi. A partir disso, será gerado um login e senha para as próximas vezes que se conectar a rede do Convento da Penha.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X