Como fazer uma doação segura para o Convento da Penha?

Compartilhe:

Paz e Bem.

Com tanta tecnologia ficou muito mais fácil fazer pagamentos, transferências, conferir saldos e muito mais. Tudo está ao alcance das nossas mãos na pequena tela do smartphone. Nesses novos tempos, foi preciso aprender e mergulhar neste universo das tecnologias. Por isso, além de ficarmos o tempo todo conectados nas redes sociais, passamos a fazer várias coisas nos aplicativos de banco e de compras.

Até a ação evangelizadora das paróquias e comunidades que é garantida pela devolução do dízimo dos fiéis, passou a ser feita pelo celular.

Mas como ajudar a sustentar a missão franciscana na manutenção da Casa da Mãe da Penha?

No Convento não há recolhimento do dízimo como nas comunidades de base. Assim, a conservação das estruturas, as melhorias, os serviços de limpeza, as transmissões e todas as demais atividades desenvolvidas no Convento de Nossa Senhora da Penha, dependem das doações dos devotos e fiéis que generosamente fazem as ofertas e trazem os donativos.

As doações eletrônicas são totalmente seguras e ajudam bastante na manutenção e conservação da Casa da Mãe das Alegrias e sustentação da missão franciscana no Convento. Você pode fazer uma doação por meio do PicPay; transferência bancária para a conta do Banco do Brasil, ou ainda por cartão de crédito e boleto bancário.

Assista o vídeo abaixo e saiba como fazer uma doação segura!

Muitas pessoas querem e podem ajudar mas ficam na dúvida Para fazer uma doação para o Convento é necessário observar algumas informações.



DOAÇÕES PELO PICPAY

  1. Baixe e instale no seu smartphone o app PicPay (disponível para IOS e Android)
  2. Selecione a opção “PAGAR” > na barra de pesquisa procure por Convento da Penha
  3. Vai aparecer a logomarca do Convento com o endereço: “Rua Vasco Coutinho, Centro de Vila Velha, Vila Velha”
  4. Pronto, só selecionar e digitar o valor que deseja doar. No rodapé vai aparecer a forma do pagamento que pode ser feito pelo cartão ou pelo saldo do próprio aplicativo.
  5. Você também pode ler o QR Code abaixo:

DOAÇÕES PELA CONTA DO BANCO DO BRASIL

  1. Se você não for cliente do Banco do Brasil e estiver utilizando o aplicativo do seu banco, selecione a opção transferências > outros bancos.
  2. Procure Banco do Brasil (código 001)
  3. Informe o valor da doação;
  4. Informe os dados da conta:

CONTA CORRENTE: 262695/0
AGÊNCIA: 4035/5
FAVORECIDO: Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil
CNPJ: 62.340.203/0027-13
CÓDIGO: 001 – Banco do Brasil

DOAÇÕES PELO SITE DO CONVENTO

  1. Clique no link a seguir para ser redirecionado ao módulo de doação do site: https://painel-arrecadacao.parresia.com/pay/7WNI79/
  2. Se preferir pode clicar no banner “CONTRIBUA” do lado direito superior do site.
  3. Preencha seus dados (algumas informações são obrigatórias, como o CPF e o nome completo). Todas as informações são armazenadas em plataforma 100% segura e não são divulgadas a instituições ou pessoas.
  4. Informe o valor da doação.
  5. Se for pagar pelo cartão de crédito, informe os dados contidos no cartão. Se preferir doar por meio de boleto bancário, selecione a opção e clique em contribuir.
  6. Se a opção escolhida for boleto, o documento gerado terá prazo de 2 dias para pagamento.

Contamos com sua generosidade! Colabore com o Convento da Penha!

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X