• Início
  • /
  • Notícias
  • /
  • Cantor Thiago Brado visita Convento em passagem por Vila Velha

.. Redirecionamento Amigos do Convento Artigos e Reflexões Banner Home Fim Banner Home Lateral Banner Home Lateral Pequeno Banner Home Meio Banner Maior Home CONVENTO NA MÍDIA Destaques

12/05/2017

Cantor Thiago Brado visita Convento em passagem por Vila Velha

Compartilhar:

O Cantor Thiago Brado, conhecido pela música “Minha Essência”, está de passagem por Vila Velha e aproveitou a tarde desta quinta-feira (11) para visitar o Convento da Penha, onde foi recebido pelo Frei Pedro Engel. Na estrada há aproximadamente cinco anos, um dos vídeos do cantor já acumula mais de 23 milhões de visualizações no site de compartilhamento de vídeos, Youtube.

Recentemente iniciou o projeto Canto dobrado, onde divide o microfone com cantores conhecidos como Ziza Fernandes e Danilo Lopes, da Banda Cerimonya. “Nos próximos dias lançaremos mais um vídeo e em julho teremos o lançamento do DVD Pulsar”, adianta Brado.

Nascido em Cianorte, interior do Paraná, Thiago se apaixonou pela música após assistir a uma apresentação de um Conservatório Musical. De lá para cá, estudou, começou a tocar na igreja e hoje segue em missão pelo Brasil, levando a palavra de Deus por meio da música.

Aos que desejam encontrar sua vocação, Brado dá uma dica. “Eu acredito que as respostas estão em nós. Para se encontrar tem que ouvir o coração”, afirma.

 

NOTÍCIAS

Paz e Bem. O Convento da Penha viveu um momento histórico e especial na manhã deste 2º Domingo da Quaresma. Alguns acontecimentos marcaram a Missa das 9 horas, celebrada no

Paz e Bem. A manhã do domingo (22) reuniu fiéis no Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha, para a Missa do 1º Domingo da Quaresma, celebrada às 9h.

Jesus posto à prova: as tentações que Jesus passou (Mt 4,1-11) Jesus sofre as tentações do diabo. Poder, prestígio e riqueza. Hoje, no mundo dos seres humanos, essas tentações se

Paz e Bem. Fiéis participaram da Missa de Quarta-feira de Cinzas, na tarde deste dia 18 de fevereiro, celebrada no Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha. A Celebração