Cantor Thiago Brado visita Convento em passagem por Vila Velha

Compartilhe:

O Cantor Thiago Brado, conhecido pela música “Minha Essência”, está de passagem por Vila Velha e aproveitou a tarde desta quinta-feira (11) para visitar o Convento da Penha, onde foi recebido pelo Frei Pedro Engel. Na estrada há aproximadamente cinco anos, um dos vídeos do cantor já acumula mais de 23 milhões de visualizações no site de compartilhamento de vídeos, Youtube.

Recentemente iniciou o projeto Canto dobrado, onde divide o microfone com cantores conhecidos como Ziza Fernandes e Danilo Lopes, da Banda Cerimonya. “Nos próximos dias lançaremos mais um vídeo e em julho teremos o lançamento do DVD Pulsar”, adianta Brado.

Nascido em Cianorte, interior do Paraná, Thiago se apaixonou pela música após assistir a uma apresentação de um Conservatório Musical. De lá para cá, estudou, começou a tocar na igreja e hoje segue em missão pelo Brasil, levando a palavra de Deus por meio da música.

Aos que desejam encontrar sua vocação, Brado dá uma dica. “Eu acredito que as respostas estão em nós. Para se encontrar tem que ouvir o coração”, afirma.

 

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X