As doações eletrônicas são seguras?

Compartilhe:

Paz e Bem.

A internet é um grande avanço da tecnologia sobretudo nestes tempos de pandemia. Por meio do smartphone, nos aproximamos de pessoas distantes, rezamos, participamos de eventos, enviamos mensagens instantâneas, batemos papo, nos divertimos e mergulhamos num universo de outras possibilidades.

O pagamento de contas por meios digitais é uma facilidade, das inúmeras, que contribuiu bastante para a sociedade moderna. Além de evitar filas (e com isso aglomeração), os pagamentos eletrônicos foram pensados para proporcionar conforto, comodidade e segurança.

O Convento, há bastante tempo, resolveu “pular de cabeça neste mar de tecnologias”. Estamos no Instagram, no Facebook, no YouTube e na plataforma de doação mais comum dos nossos dias: o PicPay. Este é o caminho! Estar inserido nas modernidades do tempo para não ficar perdido nele.

Mas com tanta tecnologia em prol das facilidades e do conforto, muitos devem se perguntar: as doações eletrônicas são seguras?

SIM, as doações eletrônicas são totalmente seguras e ajudam bastante na manutenção e conservação da Casa da Mãe das Alegrias e sustentação da missão franciscana no Convento.

Assista o vídeo abaixo e saiba como fazer uma doação segura!

Muitas pessoas querem e podem ajudar mas ficam na dúvida Para fazer uma doação para o Convento é necessário observar algumas informações.

DOAÇÕES PELO PICPAY

  1. Baixe e instale no seu smartphone o app PicPay (disponível para IOS e Android)
  2. Selecione a opção “PAGAR” > na barra de pesquisa procure por CONVENTO DA PENHA
  3. Vai aparecer a logomarca do Convento com o endereço: “Rua Vasco Coutinho, Centro de Vila Velha, Vila Velha”
  4. Pronto, só selecionar e digitar o valor que deseja doar. No rodapé vai aparecer a forma do pagamento que pode ser feito pelo cartão ou pelo saldo do próprio aplicativo.
  5. Você também pode ler o QR Code abaixo:

DOAÇÕES PELA CONTA DO BANCO DO BRASIL

  1. Se você não for cliente do Banco do Brasil e estiver utilizando o aplicativo do seu banco, selecione a opção transferências > outros bancos.
  2. Procure Banco do Brasil (código 001)
  3. Informe o valor da doação;
  4. Informe os dados da conta:

CONTA CORRENTE: 262695/0
AGÊNCIA: 4035/5
FAVORECIDO: Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil
CNPJ: 62.340.203/0027-13
CÓDIGO: 001 – Banco do Brasil

DOAÇÕES PELO SITE DO CONVENTO

  1. Clique no link a seguir para ser redirecionado ao módulo de doação do site: CLIQUE AQUI
  2. Se preferir pode clicar no banner “CONTRIBUA” do lado direito superior do site.
  3. Preencha seus dados (algumas informações são obrigatórias, como o CPF e o nome completo). Todas as informações são armazenadas em plataforma 100% segura e não são divulgadas a instituições ou pessoas.
  4. Informe o valor da doação.
  5. Se for pagar pelo cartão de crédito, informe os dados contidos no cartão. Se preferir doar por meio de boleto bancário, selecione a opção e clique em contribuir.
  6. Se a opção escolhida for boleto, o documento gerado terá prazo de 2 dias para pagamento.

Contamos com sua generosidade! Colabore com o Convento da Penha!

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X