Vela acesa em: 10/01/2026
Mário Luiz e Paulinha de Andrade Nassar Maia, Campo Grande-MS - MS

Ó Virgem Imaculada, Santa Mãe de Deus, nossa Senhora e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos, derramando chuva de graças e bênçãos sobre os quem vô-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, embora reconhecendo nossa indignidade por nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, nessa oração, nossas mais preementes necessidades, este impossível tão importante em nossas vidas.
Doce Coração de Maria, sede nossa salvação. Concedei, pois, advogada nossa, padroeira de todas as causas e graças, ó Virgem das Graças, para nós a Doce Mãe de Deus, este favor que, suplicantes e confiantes, clamamo-vos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome e o bem de nossas almas, sabemos que não seremos desamparados.
E para melhor servirmos ao Vosso Divino Filho, inspirai-nos sincero e profundo arrependimento, pleno repúdio ao pecado e dai-nos a coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos.
Santíssima Virgem, reconhecemos e confessamos vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-nos de vosso amado Filho a humildade, caridade, obediência, castidade, santa pureza de coração, corpo, mente e espírito; alcançai-nos a perseverança na prática do bem, uma santa vida, uma boa morte e a imensa graça que vos pedimos com toda a fé e confiança.
Mãe, recebe este nosso impossível, acolhe, apresenta-o a Jesus, juntamente com vossas preces e vosso amor materno.

Salve, Rainha, mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses Vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!