Toda Terça Tem Terço em Família e você já sabe… Temos um compromisso!

Compartilhe:

Paz e Bem!

Toda Terça Tem Terço e você já sabe, temos um encontro marcado pelas redes sociais do Convento para nosso já consagrado momento de oração em família de todas as semanas. É um encontro bonito, especial, marcante. #Tamojunto todas as semanas rezando e meditando os mistérios da Encarnação de Cristo, assim, partilhamos a experiência da oração comunitária (familiar) com outras pessoas e buscamos transformação do mundo em Reino de Deus.

O terço em família é essa maneira simples, porém profunda de alcançar as graças e bênçãos de Deus por meio da recitação das Ave Marias. O Rosário, como nos lembra o Santo que primeiro chamou a família de “Igreja Doméstica”, São João Paulo II, “nos acompanha nos momentos de alegria e nas provações. A ele confiei (confiemos) tantas preocupações; nele encontrei (encontremos) sempre conforto”.

A família reunida é dom de Deus, é presente do Pai pelas mãos amorosas da Mãe das Alegrias, a Virgem da Penha. Uma Mãe que olha com tanta ternura para os seus filhos e filhas, uma Mãe que incondicionalmente ama cada um que se dispõe a pedir sua materna proteção.

Acompanhe nesta terça-feira (23/11) pelo Facebook e pelo YouTube do Convento da Penha, a oração do Santo Terço direto do Santuário da Mãe das Alegrias, a partir das 19h. Família que reza unida, permanece sempre unida.

Se for rezar pelo YouTube, utilize o link abaixo:

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X