Paz e Bem!
Estamos no 33º programa “Tô na Penha, Tô Feliz”, o momento especial das nossas redes sociais que acolhe, abraça, recebe, festeja e mostra a visita de tantos filhos amados, entre turistas, romeiros, devotos, peregrinos e visitantes. Em mais uma semana, gravamos um montão de gente que subiu à Penha para rezar ou para “turistar” em terras capixabas. O Convento abraça a todos! Sejam sempre bem-vindos!!!
O Santuário da Virgem Mãe das Alegrias, a Senhora da Penha, é o local do encontro da nossa identidade, da nossa humanidade, local do encontro com o Senhor. Aqui, do Alto da Montanha Sagrada, formamos um só povo, uma só esperança, uma só família. Juntos somos todos felizes, estamos felizes.
O quadro “Tô na Penha, Tô Feliz”, registrou algumas visitas maravilhosas. Destaque para a criançada que sobe e se diverte aqui no Campinho.
Tô na Penha, Tô Feliz e você?