Tô na Penha, Tô Feliz #30

Compartilhe:

Paz e Bem!

Em mais uma semana, registramos a visita de inúmeros romeiros, devotos, peregrinos, turistas… Alguns escolhem o domingo para subir e rezar, contemplar a vista, respirar a paz que o local proporciona e encontrar-se com o Senhor. Outros, sobem ao longo da semana e como não podia ser diferente, mesmo com um fim de semana chuvoso e de friozinho, milhares de pessoas fizeram questão de participar das Missas e da nossa programação.

O quadro “Tô na Penha, Tô Feliz”, registrou algumas destas maravilhosas visitas! Alguns visitantes deixam recadinhos, falam da alegria do ambiente acolhedor e ainda participam do maior sucesso das redes sociais do Convento. Estamos hoje, na 30ª edição do nosso especial de domingo.

O Convento é este local de encontro. Encontro das famílias, encontro dos amigos, dos fiéis, dos devotos. É a casa do encontro entre a devoção e o colo de mãe. Nossa Senhora da Penha fica radiante de alegria com a presença dos seus filhos amados e queridos. Até o Frei Paulo César participou do nosso quadro especial.

E não para por aí, o Convento da Penha participou também do 25º Grito dos Excluídos que foi realizado pela primeira vez em Porto de Santana, Cariacica.

Vamos conferir o vídeo da semana?

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X