Tô na Penha, Tô Feliz #23

Compartilhe:

Paz e Bem!

O quadro de maior sucesso das redes sociais do Convento, “Tô na Penha, Tô Feliz” de número #23 está muito especial! Com a marca de mostrar uma parte do gigantesco movimento da turma que sobe ao Convento da Virgem da Penha, desta vez, nosso colaborador Luan Coradini, que acolhe a todos que chegam para visitar o Santuário, participou das Missões Franciscanas da Juventude no Rio de Janeiro.

A #mfj2019 contou com a participação de capixabas de Vila Velha e de Colatina. Eles embarcaram para a “Cidade Maravilhosa” no última quarta-feira (17/07) e lá, reunidos como a grande família, a juventude de São Francisco, iniciaram os trabalhos missionários de evangelização, anúncio da paz e do bem, de unidade e do carisma franciscano em prol de uma sociedade de “Profetas do diálogo e do respeito: ternura que acolhe a paz, com o vigor que supera a violência” (tema das Missões). O Luan conta no vídeo especial do nosso quadro, como foram esses inesquecíveis dias.

E claro, não podíamos deixar de registrar a visita de diversos turistas, romeiros e devotos. O Convento da Penha recebe diariamente milhares de visitantes. Em alguns períodos do ano, o número é bem mais expressivo. Especialmente neste mês de férias, mesmo com muita chuva, as visitas foram incontáveis. Vamos Conferir?

Clique aqui e confira uma linha do tempo especial com todos os detalhes das Missões Franciscanas da Juventude no RJ.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X