Tô na Penha, Tô Feliz #20

Compartilhe:

Paz e Bem!

Chegamos ao 20º programa “Tô na Penha, Tô Feliz”, o quadro de maior sucesso das redes sociais do Convento, já registrou a visita de muita gente. Turistas, devotos, romeiros, peregrinos, famílias, jovens, adultos, crianças, estrangeiros, enfim, milhares de pessoas que passam diariamente pelo Convento já fazem parte da nossa história. São 20 programas mostrando a identidade dos nossos visitantes. De longe ou de perto, todos querem estar no Santuário do Perdão e da Graça, na Casa da Virgem Mãe das Alegrias.

Já que estamos comemorando 20 edições, preparamos um programa especial e como sempre, maravilhoso!!! Ao longo dessa bela história, mostramos a fé, o carinho, a devoção, o amor dos visitantes e até mesmo a expressão de pessoas que não professam a fé católica. “O Convento é maravilhoso!”, “Este lugar é simplesmente lindo”, “O Convento é um paraíso!”, são apenas alguns elogios que fazem à Penha Sagrada.

“Tô na Penha, Tô Feliz” é uma iniciativa do Convento da Penha, que tem como objetivo, identificar, acolher e presentear os visitantes que sobem ao Santuário.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X