#tbt da Live Maio de Maria

Compartilhe:

Paz e Bem!

No último mês, o Convento da Penha, promoveu uma extensiva programação mariana, através da oração do terço em todos os dias, de momentos devocionais e de oração, da tradicional Romaria das Mães que mais uma vez aconteceu em formato online, de uma belíssima coroação de Nossa Senhora no último dia do mês a ela dedicado e também de uma live intitulada “Maio de Maria”.

No segundo #tbt desta quinta-feira, queremos nos recordar da noite emocionante que vivemos na condução de Frei Paulo César e com participações especiais do Edgar e da Helisa Nunes, através de músicas marianas que marcaram época e as canções mais belas em homenagem à Maria Santíssima. Foi uma noite mais que especial com canções e orações, para encerrar o Mês de Maria.

Entre os fiéis que cantaram e rezaram conosco, o sentimento era resumido em emoção e gratidão. Alguns chegaram a pedir para que ao menos uma vez por semana o Santuário do Perdão e da Graça fosse palco de encontros como este.

E ao som do congo, estilo musical característico do nosso estado encerramos essa noite abençoada cantando uma música que marca a vida de muitos capixabas e devotos da Virgem da Penha: “Iá, iá, você vai à Penha? Me leva, oi! Me leva!”, seguido do hino a Nossa Senhora da Penha.

Na ocasião, Frei Alessandro, da Fraternidade do Convento, pôde receber ao vivo para milhares de pessoas, os parabéns pelos dez anos de sacerdócio que celebrava naquele dia. E foi o frade quem deu a benção final a todos que rezaram através da música nesta noite.

Se você perdeu essa maravilha, te convidamos a assistir, não vai se arrepender! Se você rezou e cantou conosco, te convidamos a ver mais uma vez! A noite foi tão maravilhosa e especial que queremos sempre pedir BIS!

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X