#tbt da Festa da Penha: Ciclistas pedalam 9 horas de Cachoeiro ao Convento

Compartilhe:

Paz e Bem!

Mais um #tbt especial da Festa da Penha, desta vez, vamos recordar a bela e maravilhosa homenagem que alguns ciclistas fizeram para Nossa Senhora da Penha.

Um grupo de ciclistas saiu de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Sato, na noite do dia 21 de abril de 2017 e pedalou até o Convento da Penha, em Vila Velha, para a Festa da Penha daquele ano. Eles decidiram comemorar o aniversário de dois amigos homenageando a Mãe e Padroeira do Estado.

Eles saíram de Cachoeiro as 23h30 com destino ao Convento. Essa é a primeira vez que o grupo se junta para pedalar até Vila Velha. Às 5h, eles chegaram a Guarapari. “Vamos pedalar, compartilhar e rezar um ‘bocadinho'”, falou o comerciante Antonio José Gomes.

Ciclistas pedalaram por nove horas até Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O dia amanheceu e o grupo chegou a Ponta da Fruta, em Vila Velha, onde fez uma parada rápida para um lanche. Às 8h30, os ciclistas chegaram ao destino. O empresário Viana Borelli era um dos aniversariantes da data e contou que todos os anos, ele e o amigo fazem comemorações diferenciadas. A escolhida para aquele ano foi a vinda ao Convento. “Graças a Deus, dos 13 participantes, todos conseguiram chegar. Para fazer o que nós fizemos, tem que estar com muito foco, disposição, preparação para pedalar e fé”, disse.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A REPORTAGEM DA TV GAZETA

Com informações do G1.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X