• Início
  • /
  • Eventos
  • /
  • SÁBADO: Missa especial para os pais, no Campinho do Convento

Notícias

06/08/2019

SÁBADO: Missa especial para os pais, no Campinho do Convento

Compartilhar:

Paz e Bem!

O Convento da Penha vai realizar uma programação especial para celebrar o Dia dos Pais. Além de homenagens e felicitações pelo dia deles, neste sábado (10/08), haverá uma Missa dedicada aos pais, no Campinho do Convento às 15h30. A celebração contará com presença do Coral da Paróquia São Pedro da Praia do Suá, Vitória, que promete animar e transmitir uma mensagem bonita a todos.

Os momentos de fé, oração e alegria, terão uma presença mais que especial: O SEU PAI.

Será um encontro inesquecível, do Pai do Céu com os pais da terra. Uma Missa especial para eles.

Que tal presentear seu pai com um convite para a Missa no Convento?

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
MISSAS: 6h – 7h30 – 9h – 11h, todas na Capela do Convento e 15h30 no Campinho.
CONFISSÕES: 8h às 11 e 14h às 16h.
SECRETARIA: 7h30 às 16h30.
SALA DE EXPOSIÇÕES: 8h às 12h e 12h30 às 16h.
SALA DOS MILAGRES: 7h30 às 16h30.
LANCHONETE: 7h30 às 17h.
VANS DE TRANSPORTE: 5h30 às 17h.
SUBIDA DE VEÍCULOS: 5h30 às 12h, conforme disponibilidade de vagas e podendo ser interrompida em qualquer horário.


DOMINGO (11 de agosto) – DIA DOS PAIS

Quer dar um presente inesquecível para seu pai? Convide ele para participar com você de uma Missa no Convento da Penha. Escolha o melhor horário e venham nos visitar.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
MISSAS: 5h – 7h – 9h – 11h – 14h – 16h, todas na Capela do Convento.
CONFISSÕES: 8h às 11 e 14h às 16h.
SECRETARIA: 7h30 às 16h30.
SALA DE EXPOSIÇÕES: 8h às 12h e 12h30 às 16h.
SALA DOS MILAGRES: 7h30 às 16h30.
LANCHONETE: 7h30 às 17h.
VANS DE TRANSPORTE: 4h30 às 17h.
SUBIDA DE VEÍCULOS: Apenas de 4h30 até 6h30, conforme disponibilidade de vagas. Sujeito a alteração.

NOTÍCIAS

Paz e Bem. Celebrando a Festa da Dedicação da Basílica do Latrão, milhares de fiéis se reuniram no Campinho do Convento da Penha para a tradicional Missa das 9 horas.

Paz e Bem. Como acontece em toda primeira sexta-feira do mês, foi realizada na Capela do Convento, na tarde deste dia 7 de novembro, a Missa Votiva do Sagrado Coração

Paz e Bem. Frei Claudino Dal’Mago presidiu a tradicional Missa da Saúde, no Campinho do Convento da Penha, na tarde desta quarta-feira (5). Centenas de fiéis, especialmente pessoas com mobilidade

🎶🎵 “A vida pra quem acredita, não é passageira ilusão e a morte se torna bendita, porque é nossa libertação. Nós cremos na vida eterna, e na feliz ressurreição. Quando