Quero ajudar o Convento! Como doar?

Compartilhe:

Paz e Bem.

Desde o início da pandemia, com a necessidade do isolamento social, o movimento de visitantes ao Convento da Penha caiu muito, como deveria ser. As pessoas se conscientizaram e entenderam que é importante respeitar as regras sanitárias afim de minimizar o contágio do novo coronavírus. A quarentena se estendeu bastante e o que parecia que seria o pico em julho, foi o ano inteiro. Milhares de mortos, milhões de contaminados e uma grave crise se instalou.

Com a queda no número de visitantes, romeiros e turistas, a arrecadação financeira das doações também despencou. Uma vez que o Convento não possui dízimo, como nas comunidades paroquiais, foi preciso se reinventar, mergulhar no universo digital e promover campanhas virtuais para garantir a continuidade da missão franciscana no Santuário.

A evangelização foi uma forte aliada no tempo em que as pessoas ficaram muito mais em casa. Diariamente o Convento levou entretenimento, oração, participação, preces e conteúdo religioso aos fiéis de várias partes, não só do Brasil, mas de muitos outros países.

Graças a generosa contribuição que muitos fizeram, conseguimos sustentar e garantir a manutenção do Convento da Penha. As contas continuaram chegando e os compromissos financeiros com funcionários só foram honrados através das doações.

Agora precisamos continuar mantendo as atividades do Santuário de Nossa Senhora da Penha. A Casa da Mãe precisa de ajuda e você pode colaborar com qualquer valor, utilizando as mais diferentes plataformas para doação, seja pelo PicPay, por transferência bancária eletrônica, via boleto bancário, cartão de crédito e também pelo PIX, a nova ferramenta eletrônica de pagamentos.

As doações eletrônicas são totalmente seguras e ajudam bastante na manutenção e conservação da Casa da Mãe da Penha e sustentação da missão franciscana no Convento.

Assista o vídeo abaixo e saiba como fazer uma doação segura!


DOAÇÕES PELO PICPAY

  1. Baixe e instale no seu smartphone o app PicPay (disponível para IOS e Android)
  2. Selecione a opção “PAGAR” > na barra de pesquisa procure por CONVENTO DA PENHA
  3. Vai aparecer a logomarca do Convento com o endereço: “Rua Vasco Coutinho, Centro de Vila Velha, Vila Velha”
  4. Pronto, só selecionar e digitar o valor que deseja doar. No rodapé vai aparecer a forma do pagamento que pode ser feito pelo cartão ou pelo saldo do próprio aplicativo.
  5. Você também pode ler o QR Code abaixo:

DOAÇÕES PELA CONTA DO BANCO DO BRASIL

  1. Se você não for cliente do Banco do Brasil e estiver utilizando o aplicativo do seu banco, selecione a opção transferências > outros bancos.
  2. Procure Banco do Brasil (código 001)
  3. Informe o valor da doação;
  4. Informe os dados da conta:

CONTA CORRENTE: 262695/0
AGÊNCIA: 4035/5
FAVORECIDO: Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil
CNPJ: 62.340.203/0027-13
CÓDIGO: 001 – Banco do Brasil

DOAÇÕES PELO PIX

  1. A chave PIX do Convento é o CNPJ: 62.340.203.0027/13, Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil.

DOAÇÕES PELO SITE DO CONVENTO

  1. Clique no link a seguir para ser redirecionado ao módulo de doação do site: https://painel-arrecadacao.parresia.com/pay/7WNI79/
  2. Se preferir pode clicar no banner “CONTRIBUA” do lado direito superior do site.
  3. Preencha seus dados (algumas informações são obrigatórias, como o CPF e o nome completo). Todas as informações são armazenadas em plataforma 100% segura e não são divulgadas a instituições ou pessoas.
  4. Informe o valor da doação.
  5. Se for pagar pelo cartão de crédito, informe os dados contidos no cartão. Se preferir doar por meio de boleto bancário, selecione a opção e clique em contribuir.
  6. Se a opção escolhida for boleto, o documento gerado terá prazo de 2 dias para pagamento.

Contamos com sua generosidade! Colabore com o Convento da Penha!

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X