Participe da nova campanha: “Para fazer ano feliz, eu planto…”

Compartilhe:

Paz e Bem!

Como você já sabe, nossas transmissões são interativas e nossa comunicação é bastante participativa, afinal, os filhos amados de Nossa Senhora da Penha são parte da família do Convento da Penha, embora isolados fisicamente, formamos comunhão, unidade. Nesse sentido, desde o início das medidas restritivas e do isolamento social, a fraternidade do Convento tem promovido uma série de atividades virtuais, com o objetivo de estreitar os laços, ainda que online, entre o público de casa e o Santuário da Mãe das Alegrias.

Por meio das transmissões diárias, as mensagens nas redes sociais, vídeos, fotos, matérias jornalísticas no site e um universo inteiro de interação, conseguimos estar bem próximos do público e ter participação ativa. Os “murais virtuais” são exemplos da intensa participação popular.

A nova campanha interativa é: “Para fazer ano feliz, eu planto…”

É verdade que estamos vivendo um ano desafiador, de muita dor, tristeza, desesperança. Mas é verdade também que esperamos ansiosamente que 2021 traga esperança e alegria. Será um ano que a marcado pela solidariedade e empatia com o próximo.

Temos sim expectativa de um ano, de fato, feliz, novo, vigoroso, especial, bonito… E por isso queremos saber de você. Para fazer ano feliz, o que você planta? O que você semeia?

Para participar é bem simples. Siga as orientações abaixo:

  1. Escolha um ambiente na sua casa com luz boa e silencioso, em seguida, coloque seu celular na posição horizontal (deitado) e se prepare para gravar.
  2. Certifique-se de que já iniciou a gravação e diga a seguinte frase: Para fazer ano feliz, eu planto… (fale em uma palavra apenas o desejo que você tem para 2021). Após, diga seu nome, cidade e estado. Por fim, reze: “Nossa Senhora da Penha, rogai por nós!”
  3. Envie seu vídeo para o nosso WhatsApp (27) 99919-4997

Veja as dicas do Frei Paulo Roberto para fazer sua gravação.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X