• Início
  • /
  • Eventos
  • /
  • NATAL DA PAZ E DO BEM: Confira o recadinho do Frei Leandro e da Mariana Daleprani

.. Redirecionamento Amigos do Convento Artigos e Reflexões Banner Home Fim Banner Home Lateral Banner Home Lateral Pequeno Banner Home Meio Banner Maior Home CONVENTO NA MÍDIA Destaques

11/12/2018

NATAL DA PAZ E DO BEM: Confira o recadinho do Frei Leandro e da Mariana Daleprani

Compartilhar:

Paz e Bem!

O Convento da Penha, vai receber nos dias 20 e 21 de dezembro de 2018, a 1ª edição do Natal da Paz e do Bem, uma iniciativa que vai resgatar a espiritualidade franciscana em relação à tradição da presença do presépio no Natal da cristandade, uma ideia originária de São Francisco de Assis.

O evento contará com uma programação natalina repleta de atrações culturais. Como serão dois dias de programação, em sua primeira noite, quinta-feira (20/12) às 20h30, o evento se inicia com a inauguração do presépio em tamanho real, aos pés do Convento da Penha, no Campinho. Em seguida, haverá um espetáculo de projeções artísticas de videoarte nas paredes do Convento. E não para por aí! No palco, o Coro Vox Victoria, sob a regência do maestro Sanny Souza, irá apresentar um repertório de músicas natalinas e promete deixar a note inesquecível, para abrilhantar ainda mais o espetáculo e encerrar a primeira noite, teremos a apresentação da Banda Sinfônica da Polícia Militar.

Já na segunda noite do evento, sexta-feira (21/12), a programação contará novamente com o espetáculo de luzes e projeções artísticas, exibição do presépio, apresentação do Coro Vox Victoria e a apresentação da Orquestra Camerata SESI, que encerrará as festividades do evento.

Você não pode perder! Convide sua família, seus amigos e adquira agora mesmo seus ingressos!

CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU INGRESSO

Os ingressos são limitados e vendidos separados por dia de evento (com direito à subida de van), e também podem ser adquiridos na Lanchonete do Convento da Penha. O evento é uma realização do Convento da Penha, da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES) e da Vila Produções e Eventos.

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

19h00 – Abertura do portão de acesso ao Convento da Penha

20h30 – Início do evento com Inauguração do Presépio do Campinho acompanhado pelo espetáculo de projeções artísticas de vídeoarte (vídeo mapping)

21h00 – Coro Vox Victoria

21h30 – Banda Sinfônica da Polícia Militar

22h30 – Encerramento

 

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

19h00 – Abertura do portão de acesso ao Convento da Penha

20h30 – Início do evento com a apresentação do Presépio do Campinho acompanhado pelo espetáculo de projeções artísticas de vídeoarte (vídeo mapping)

21h00 – Coro Vox Victoria

21h30 – Orquestra Camerata SESI

22h30 – Encerramento

 

SERVIÇO

Ingressos: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada)

Vendas em: Lanchonete do Convento ou www.blueticket.com.br

Informações: (27) 99900-8831 (ligações e whatsapp)

É obrigatória a apresentação do documento de comprovação do benefício de meia-entrada no acesso ao evento.

 

 Salve este informativo digital no seu smartphone e compartilhe com seus amigos

NOTÍCIAS

Paz e Bem. O Terço dos Homens é um movimento de oração permanente presente em várias paróquias, comunidades e grupos pastorais, onde os fiéis meditam os mistérios da vida, paixão,

O Convento da Penha será palco de um emocionante encontro. Um momento de fé, oração e alegria, no encontro de mães: mães devotas com a Mãe da Penha. As guerreiras,

Paz e Bem. A Fraternidade Franciscana do Convento da Penha acolhe com alegria dois vocacionados para o tempo de convivência do Aspirantado. Filipe Martins da Silva e Allan Kauan Evaristo

Paz e Bem. Centenas de fiéis participaram, na tarde desta quarta-feira (15), da tradicional Missa da Saúde no Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha. A celebração, presidida por