Mural Virtual: Aniversariantes da semana #4

Compartilhe:

Paz e Bem!

Desde o início de junho, lançamos por meio do nosso canal de interatividade, o chamamento para as edições semanais do Mural Virtual em homenagem aos aniversariantes. Recebemos dezenas de fotografias para a última a homenagem da última semana do mês. O Mural foi exibido após a Missa das 15h no último sábado (27) e reprisada no domingo pela manhã, com oração e bênção do Frei Paulo Roberto Pereira.

A interação está surpreendendo a todos, isso porque a abrangência está cada vez mais ampliada. Muitas pessoas de fora do Espírito Santo participam. Nesta edição, alguns aniversariantes são do interior do Espírito Santo, de outros estados e de fora do Brasil. Mais de 90 pessoas participaram.

ORAÇÃO

Ó Deus Pai, nós vos louvamos e agradecemos pelo grande dom da vida que recebemos de vós. Nós vos pedimos que acompanheis estes aniversariantes com vossa presença amiga e materna durante todos os dias da suas vidas. Que eles possam sempre ter muita saúde, paz, felicidade, força e coragem para enfrentar as dificuldades da vida. Acompanhai todos nós para que possamos comemorar muitas vezes esta data tão significativa.
Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Veja abaixo o Mural completo.

Para participar, mande o nome completo, data de nascimento e a foto do aniversariante para o WhatsApp (27) 99919-4997.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X