Paz e Bem!
No último sábado (06/02), os Freis Lucas Almeida e Felipe Carretta realizaram o sorteio de brindes para os amigos seguidores do perfil do Convento no Instagram. O sorteio foi uma proposta com objetivo de agradecer pelo número expressivo alcançado, pelo carinho de tantas pessoas, mais de 104 mil amigos seguidores que acompanham diariamente as fotos, vídeos, mensagens, avisos, convites e etc.
A foto oficial foi publicada no perfil do Convento no Instagram, desde o dia 26 de janeiro. Para participar os fiéis precisaram marcar três pessoas nos comentários, curtir o post oficial e torcer para levar para casa uma Imagem de Nossa Senhora da Penha, um terço e uma camisa. As lembranças foram abençoadas pelos Freis do Convento e serão entregues aos devotos sorteados.
Os vencedores:
Ganhador da camisa estampada com o desenho do Convento da Penha: @lucas_de_maria20
Ganhador do Terço comemorativo dos 450 anos da Festa da Penha: @euramondcastro
Ganhador da Imagem de Nossa Senhora da Penha de 35cm: @gabriellemagalh
A equipe de comunicação do Convento já entrou em contato com os ganhadores. Dois deles (Ramon e Gabrielle) residem em Vila Velha e já combinaram a retirada dos prêmios. O vencedor Lucas reside em Poço Verde, Sergipe; ele vai receber em sua residência o prêmio.
Frei Felipe Carretta comemorou os resultados, principalmente o aumento de dois mil seguidores no Instagram em apenas duas semanas, enquanto ocorreu a campanha. “Nossa meta foi atingida e é muito bom saber que tantas pessoas participaram, além de curtirem e marcarem os amigos, nós ganhamos mais de dois mil seguidores. O trabalho desenvolvido pela equipe está tendo efeito bem positivo”, comentou.
Para Frei Felipe, um número tão significativo (mais de 100 mil seguidores) não podia passar em branco. “São mais de 100 mil pessoas, logo eu e Frei Lucas sugerimos ao Guardião do Convento que pudéssemos fazer um sorteio como uma forma de agradecer, afinal, quem não gosta de ganhar presentes? (risos) Sendo um presente do Convento da Penha, direito da Casa da Mãe das Alegrias, já abençoado, ah, até eu queria ganhar!”, enfatizou.
Se quiser rever o sorteio, clique aqui.
Nosso MUITO OBRIGADO pela sua participação! E se você ainda não segue o Convento no Instagram, clique aqui e comece a seguir agora mesmo.


