Instagram do Convento chega a 115 mil amigos seguidores

Compartilhe:

SOMOS 115 MIL AMIGOS!

Paz e Bem!

Com muita alegria, o Convento da Penha alcançou na noite desta segunda-feira (14) a marca de 115 mil seguidores no Instagram. Mais uma vez, o Convento faz e entra para a história… Um resultado muito frutuoso, como resposta de um incansável trabalho da equipe de comunicação liderada pela fraternidade da Penha. O Instagram é uma ferramenta muito ágil e tem sido bastante utilizada, sobretudo durante este período de Pandemia.

Estamos muito alegres e repletos de gratidão em ver nossa família de devotos e filhos amados de Nossa Senhora da Penha sempre aumentando. Esse número representa a alegria de evangelizar em tempos tão difíceis.

São mais de 115 mil seguidores que acompanham as publicações, fotos, vídeos, avisos, convites e tudo que acontece no Santuário do Perdão e da Graça. São números incontáveis! 115 mil pessoas que participam, interagem, rezam, celebram, divulgam e ficam muito bem informados. Um post, uma curtida, um repost, um comentário… Tudo se transforma em centenas, milhares… No fim do mês, milhões. Milhões de curtidas e de visualizações.

Outro destaque do Instagram do Convento é a interação com o público. O Convento da Penha reposta todos os stories dos visitantes que marcam o @conventodapenha. Respondemos mensagens via direct, comentários nos posts, repost’s, mensagens da paz e do bem, publicações dos mais variados assuntos… Interação constante em todas as funcionalidades! Essas são algumas das possibilidades dentro da ferramenta mais interativa atualmente: O INSTAGRAM.

Se você ainda não segue o Convento no Instagram! Fique atento e comece a seguir agora mesmo!

Instagram Oficial do Convento

Nosso MUUUUUIIIITOOOO OBRIGADOOOO!

Somos 115 MIL AMIGOS!!!

 

 

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X